Siga a Foz:
contato@aguafoz.com.br
R. Visc. do Rio Branco, 569

Slide a

SAÚDE

Satisfazendo a sua sede com saúde

Cálcio

Atua na formação e fortalecimento de dentes e ossos, regula a coagulação, além de ser protagonista em funções neuromusculares.

Potássio

Está presente em todas as funções musculares do corpo, sem contar seu auxilio ao pâncreas na liberação de insulina, ajudando no combate ao diabetes.

Magnésio

É tão importante que é considerado por especialistas o mineral da vida, participando de mais de 300 funções no corpo como o transporte de energia, síntese de proteínas, manutenção do bom funcionamento celular, na atividade hormonal e tantas outras funções.

Silica

Necessário para absorção do cálcio nas etapas iniciais da formação óssea além da unha, pele, cabelo. Ajuda na prevenção do mal de Alzheimer, além de fazer bem para o coração e para a pele.

Vanádio

Favorece a mineralização de ossos e dentes. Tem função no crescimento e ajuda a inibir a síntese do colesterol auxiliando no controle de diabetes.

10 RAZÕES PARA BEBER ÁGUA FOZ TODOS OS DIAS

Perda de Peso

1 – PERDA DE PESO

Com o aumento da hidratação no corpo, você conseguirá ir mais longe nos treinos e consequentemente queimar mais calorias, além de auxiliar na rápida recuperação do corpo após os exercícios físicos. A presença de magnésio na água FOZ promove um estímulo à perda de gordura e manutenção da massa magra, tendo em vista que a deficiência desse mineral está relacionada à obesidade, diabetes, entre outras doenças.

Anti-Envelhecimento

2 – ANTI-ENVELHECIMENTO

A água FOZ atua como fator de desaceleração do envelhecimento, prevenindo o ressecamento da pele, sendo ideal seu consumo com sucos de frutas frescas, pois triplica o poder das reações antioxidantes da vitamina C, neutralizando os radicais livres.

À medida que envelhecemos nosso corpo intensifica a oxidação das células e esse processo de oxidação é responsável por liberar radicais livres em nosso organismo, que são moléculas capazes de causar doenças degenerativas como alzheimer, parkinson, AVC, infarto e, até mesmo, câncer. Escolher uma boa água e consumí-la diariamente pode auxiliar na melhor oxigenação das células, ajudando na eliminação das toxinas, que aceleram o envelhecimento celular.

Pressão Sanguínea

3 – CONTROLE DA PRESSÃO SANGUÍNEA

Água FOZ é rica em cálcio e potássio, que combinados ajudam no controle das funções críticas do corpo, como pressão arterial, sistema nervoso e estabilidade dos batimentos cardíacos. Ela protege as artérias, prevenindo doenças cardiovasculares, pois com sua alta taxa de magnésio, diminui a pressão arterial.

Melhor Hidratação

4 – MELHOR HIDRATAÇÃO

Devido a sua rara combinação de minerais, a água FOZ contribui para o balanceamento dos fluidos celulares, alcançando com maior facilidade as veias, capilares e células, hidratando de forma acelerada o organismo, além de eliminar mais facilmente as toxinas presentes no corpo.

Detox

5 – DETOX

Nosso corpo trabalha constantemente para eliminar os ácidos acumulados, podendo nos trazer alguns problemas de saúde. A ingestão diária da água FOZ, poderá auxiliar o organismo a neutralizar a acidez, como se estivesse fazendo uma limpeza nos tecidos e nas células. A eliminação de toxinas potencializada pela água e o controle do pH do organismo favorecem a purificação do corpo e inibem a retenção de líquidos, que ocorre como combate à acidez.

pH Balanceado

6 – pH BALANCEADO

A ingestão frequente de água FOZ poderá auxiliar no equilíbrio do pH do corpo, prevenindo doenças como diabetes, colesterol alto, obesidade, hepatite, artrite crônica, dermatite, entre outras. Seu consumo também pode melhorar a circulação sanguínea, já que é capaz de diminuir a viscosidade do sangue, o que permite que o sangue circule no corpo de forma mais eficiente, melhorando também o fornecimento de oxigênio para os órgãos.

Rins

7 – RINS

A água FOZ auxilia no funcionamento dos rins acelerando a excreção da melanina e impedindo sua acumulação na bexiga, que melhora por sua vez as circunstâncias patológicas associadas com a pedra de bexiga. A água FOZ ajuda no combate de cálculos renais, pois apesar do cálcio se precipitar em urina alcalina, a água com bicarbonato aumenta os fatores inibidores urinários: citrato e magnésio, o que auxilia na prevenção dos cálculos renais.

Ossos

8 – SAÚDE DOS OSSOS

Nosso metabolismo ósseo é extremamente sensível às alterações de pH sanguíneo, dessa forma, quanto mais ácido for o pH, maior a reabsorção óssea. O consumo de água FOZ poderá auxiliar a diminuir os níveis de PTH (hormônio responsável por elevar a reabsorção óssea). Com estrutura óssea mais forte, ou seja, com o pH do sangue equilibrado, há uma inibição da destruição óssea, assim o magnésio é utilizado para fortalecer os tecidos ósseos. Além disso, a água FOZ ajuda na eliminação de resíduos sólidos com ácido úrico e nefrólitos através da urina, ajudando a prevenir doenças como osteoporose.

9 – SISTEMA DIGESTIVO

Consumir água FOZ é indicado para neutralizar os efeitos de alimentos ácidos, construindo desta forma para a redução dos sintomas de distúrbios digestivos, ajudando nos movimentos peristálticos e agindo de forma laxativa. Por ter um pH mais alto, sua capacidade natural de neutralizar ácidos no estômago faz-lhe uma boa escolha para tratar desordens do aparelho gastrointestinal. A água FOZ promove uma eliminação mais eficiente dos rejeitos e neutraliza a acidez gástrica em excesso, prevenindo doenças como gastrites, úlceras, prisão de ventre, diarreia crônica, entre outras.

Performance nos Esportes

10 – PERFORMANCE NOS ESPORTES

A água FOZ melhora o desempenho muscular, já que consegue eliminar melhor o excesso de ácido lático acumulado durante a atividade física, prevenindo o surgimento de cãibras e lesões musculares e diminuindo a sensação de fadiga e o tempo de recuperação após o treino. Seu potencial hidratante é importante no aumento do rendimento dos processos biológicos, pois faz os nutrientes chegarem mais rápido às células. Ela também melhora a capacidade cognitiva, ou seja, é eficiente em levar nutrientes importantes para o organismo, favorecendo o sistema neurológico e muscular, melhorando o raciocínio e a resposta aos diversos estímulos ambientais.

PRAL NEGATIVO

É hora de pensar melhor antes de escolher a água que vai consumir.

Muito além de escolher uma água alcalina, ela precisa ter um poder alcalinizante, medido por meio do PRAL. Mas afinal, o que é o PRAL?

PRAL é uma sigla em inglês que significa potencial renal de carga ácida, descrito por Remer e Manz em 1995, quando conseguiram pela primeira vez calcular a carga ácida ou alcalina de um alimento comparando o consumo do mesmo com a medição do pH urinário.

Os rins têm uma capacidade limitada de eliminar ácidos através da urina e cada vez mais os alimentos processados e industrializados tem feito com que a nossa alimentação seja mais ácida, com PRAL positivo e isso acaba causando doenças, enquanto dietas alcalinas com PRAL negativo protege nosso organismo.

O PRAL então é uma métrica utilizada para determinar se a dieta tem um poder acidificante ou alcalinizante.

Dietas com PRAL negativas, previnem e tratam importantes doenças, como por exemplo, o diabetes.

A água FOZ já faz parte da vida de milhares de brasileiros que buscam por mais qualidade de vida, saúde e longevidade saudável. É indicada por profissionais da saúde aos seus pacientes, bem como a atletas de alta performance em busca de melhor!